terça-feira, 27 de novembro de 2012

Amizades

Filho,
um dos bens mais preciosos que temos nesta vida são as amizades. Pessoas que vão nos acompanhar, nos ajudar, nos ouvir, nos aturar. Pessoas que vão nos ajudar nos momentos mais difíceis com o ombro amigo e pessoas que vão aparecer no nosso caminho para torná-lo menos tortuoso. Sabe, eu não sei quantos amigos você vai ter, mas valorize-os bastante. Pois o tempo passa e alguns amigos vão continuar com a gente. Outros vão sair de nossa vida para nunca mais voltar. É aquele amigo da segunda série, daquele trabalho antigo, da faculdade. Podem ser muitos e servirem apenas para encher a caixa de amigos do Facebook  ou pode se um ou dois que valem por mil. Enfim, é como diz aquela música, "Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito". Uma amizade verdadeira pode ser tão linda ou mais do que a linda estrofe desta música.

gde abrss
Fernando

2 comentários:

  1. Muito, muito mais linda que essa estrofe, é a verdadeira amizade. Em minhas andanças tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas e aprendi cedo o bastante que as pessoas com quem estamos hoje podemos talvez nunca mais tornar a ver, de modo que aproveito o presente e o instante com cada um da melhor maneira. Isso também é uma lição importante.
    Amizade é a coisa mais sublime que há neste mundo. Alegro-me por ter poucos, porém preciosos amigos. e você, meu caro Fernando, tem muitos amigos ?
    Beijos estalados <3

    ResponderExcluir
  2. Muito importante este blogue que estás a fazer destinado a teu filho;
    é uma idéia bastante interessante!
    adorei!
    e adoraria se me seguisse! <3

    ResponderExcluir